O que está buscando?

Jogos do Sesi

74ª edição: de volta de forma presencial em 2022

Os Jogos do Sesi estão de volta de forma presencial em 2022. Em sua 74ª edição, o evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e melhora o clima organizacional entre trabalhadores de diversos segmentos de empresas.

A fase municipal, regional e a final estadual dos Jogos do Sesi são disputadas de janeiro a dezembro, em modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster. Participe dos Jogos do Sesi e celebre a força e o talento da indústria.

Modalidades

 

 

Público

 

 

Podem participar dos Jogos do Sesi trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos trinta dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo. Funcionários aposentados também poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos. 
Classificação

 

 

Acompanhar boletim
Premiação

 

 

Acompanhar boletim

 

Leia também