Os processos licitatórios do SESI são realizados em estreita observância ao seu Regulamento de Licitações e Contratos, aprovado pelo Conselho Nacional, o qual ampara-se nos princípios das boas práticas da administração.
Cabe esclarecer que o SESI não se submete aos ditames da Lei Federal de Licitações e Contratos (Lei nº. 8.666/93), nem a outro normativo de tema conexo, que não seja o seu próprio regulamento, conforme decisão do Tribunal de Contas da União (Decisão nº. 907/1997 TCU Plenário – TC 011.777/96-6), ratificada pelo Supremo Tribunal Federal por meio do Recurso Extraordinário nº 789.874-DF, de 17 de setembro de 2014.
Esclarecemos ainda, que as licitações relativas aos itens considerados “bens e serviços comuns”, são realizadas pela Internet através da modalidade Pregão Eletrônico.
Solicitamos, caso seja do seu interesse, procurar qualquer agência do Banco do Brasil e solicitar seu registro no Sistema.
O “licitacoes-e” poderá ser acessado através dos seguintes endereços: www.bb.com.br ou www.licitacoes-e.com.br
O cadastro das empresas será efetuado de forma eletrônica através do e-mail cadastro@sesisenaisp.org.br. Os documentos originais constantes das relações deverão ser digitalizados e os arquivos enviados em formato PDF. Não serão aceitos outros tipos de arquivo.
A responsabilidade do envio dos documentos cabe totalmente à empresa, sendo que o SESI-SP e o SENAI-SP não efetuarão o cadastro caso haja qualquer falha na integridade dos arquivos.
A critério do SESI-SP e do SENAI-SP, poderá ser solicitado que sejam apresentados os documentos originais enviados eletronicamente para comprovação de sua veracidade e autenticidade a qualquer tempo.
Relação de documentos para cadastro
- Cadastro
Tels: (11) 3146-7031/7032/7033/7041/7042/7043/7045/7084
Tels: (11) 3146-7098/7444/7631/7667
licitaobras@sesisenaisp.org.br
Tel: (11) 3146-7059
Tel: (11) 3146-7473