O que está buscando?

Equipes de Hockey do Sesi-SP se destacam nos campeonatos brasileiro e paulista

01/03/202315:15- atualizado às 15:26 em 01/03/2023

O Sesi Mogi das Cruzes sediou o Campeonato Brasileiro Feminino Adulto de Hockey5’s 2023. Esta foi a primeira competição da categoria do ano. Participaram do evento, nos dias 25 e 26 de fevereiro, times de São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Um final de semana com partidas emocionantes que marcou as atletas do Sesi-SP. A equipe ficou com o 4ª lugar na competição. Com destaque para as jogadoras do Sesi-SP, Luana Moares que foi eleita melhor jogadora e Rayssa Penedo que foi eleita a melhor goleira. Essa foi a primeira competição na categoria adulto das atletas.

No Campeonato Paulista de Hockey5’s Adulto Feminino, a equipe já havia conquistado o título de vice-campeã. Nesta competição, Luana Moraes (Sesi-SP) foi eleita a melhor jogadora e Ana Santana foi a artilheira.

 

Hockey masculino

A equipe masculina foi a vice-campeã do Campeonato Paulista de Hockey5’s Adulto Masculino 2023. Os atletas agora se preparam para o Brasileiro Masculino Adulto de Hockey5’s  que acontece nos dias 18 e 19 de março, no Rio de Janeiro.

Continuamos na torcida pelas equipes que começaram o ano com grandes conquistas.

 

 

Leia também