O que está buscando?

Sesi-SP domina o Campeonato Brasileiro de Base do Hóquei Indoor

Equipes sub-15 e sub-18 sobem ao pódio na edição 2019 da competição

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
14/10/201910:39- atualizado às 09:21 em 06/11/2019

No primeiro final de semana do mês de outubro, as equipes subb-15 e sub-18 masculina de hóquei indoor do Sesi-SP participaram do Campeonato Brasileiro de Base em São José dos Campos. Durante dois dias de competições (5 e 6 de outubro), os meninos da indústria fizeram bonito e marcaram presença nos pódios da competição.   

Entre os mais novos, na categoria sub-15, o Sesi-SP foi impecável. Com uma campanha invicta, os meninos venceram todos os jogos do final de semana e ficaram com o troféu de campeão, conquistando o bicampeonato Brasileiro de Base. São José e Rio Hockey completaram o pódio. Entre os destaques individuais, O Sesi-SP também brilhou. Lucas Varela levou os prêmios de artilheiro e melhor jogador sub-15, além de melhor goleiro com Vinícius Vasconcelos.

Divulgação Sesi-SP

 

Na disputa da categoria sub-18, os meninos da indústria brigaram diretamente por posições e a liderança com o grupo de São José e Macau. E com um revés para o São José, o Sesi-SP terminou a competição com o vice-campeonato. Os donos da casa terminaram o torneio invictos e ficaram no alto do pódio, enquanto o Macau levou o bronze.

Entre os mais velhos, Victor Batista, atleta do Sesi-SP foi o artilheiro, Vitor Manoel ficou com o título de melhor goleiro e Matheus Cursino foi eleito o melhor jogador.

Após a disputa e conquista dos meninos, chega a vez das meninas competirem. Nos dias 19 e 20 de outubro acontecerá o Campeonato Brasileiro Feminino no SESI Mogi das Cruzes.

Divulgação Sesi-SP