O que está buscando?

Venha curtir as novas quadras de Beach Tennis do SESI Mogi das Cruzes!

 Por: SESI Mogi das Cruzes
11/06/201813:36- atualizado às 13:28 em 16/08/2018

O SESI Mogi das Cruzes está com mais uma opção para a livre utilização em nossa unidade, que são as recém-inauguradas quadras de Beach Tennis. Torne-se usuário do SESI e venha praticar um esporte super divertido e fácil de jogar, ideal para aprimorar sua qualidade de vida, com mais saúde e diversão.

O Beach Tennis foi criado na década de 1980 em Ravena, na Itália, chegou ao Brasil em 2008, no estado do Rio de Janeiro e hoje é praticado em diversos lugares do país, sendo Mogi das Cruzes um dos locais com o maior número de praticantes. Atualmente é jogado profissionalmente, com torneios pelo Brasil e pelo mundo, e nosso país é a segunda força mundial, atrás apenas dos criadores, os italianos.

O sucesso da modalidade no Brasil e no mundo deve-se pela facilidade com que uma pessoa aprende a jogar e pela diversão que ele proporciona mesmo para quem nunca praticou antes. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde.

Então não fique de fora dessa!

Venha para o SESI Mogi das Cruzes conhecer e praticar o esporte que vem cada vez mais conquistando espaço entre os brasileiros.

 

 

Leia também