O que está buscando?

Dia das Crianças: SESI Mogi das Cruzes faz evento gratuito no dia 8/10

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser retirados no site do SESI-SP.

12/09/202313:38- atualizado às 09:56 em 31/10/2023

Para comemorar o mês das crianças, o SESI Mogi das Cruzes realizará o evento gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Atividade (CAT). De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante

A participação no evento é gratuita, e os interessados podem a retirar os ingressos antecipados por meio do Meu Sesi até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. O evento conta, ainda, com o apoio da TV Diário.

ATENÇÃO! Os clientes que já possuem a carteirinha do CAT SESI não precisarão reservar ingresso antecipadamente via Meu SESI e nem se credenciar na hora. Basta apresentar sua carteirinha no dia do evento.

 

 RESERVAS MEU SESI